Bem Vindos!!

Bem Vindos!!! Akie vc encontra dicas ,curiosidades, e muitas outras coisas para voce aprender a cuidar melhor de seu hamster bem vindos espero que esse site te ajude!!! entre e explore o site!! só tentar contato apartir desse e-mail!! phmarins_s28@hotmail.com

by: paulo.h

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uhull Glera hoje consigui comprar o meu tercero hamsters!! 23/01/12

a mlk comprei tercero hamster meu estou mt felis e medeu muita vontade de postar esse post akie no nosso querido hamster umpokinho mais de cuidados mas vale a pena éla é tao llindinha e fofa
tem um mes e 2 semanas de vida comprei no pet shop que eu frequento des de quando comprei meu primeiro hamster fika a 2 minutos de casa eu esto mt feliz agora é 23:00 horas é quero desejar uma boaa noite para todos meu leitores!'' vou terminar esse post com a imagem do t erceiro hamster que eu comprei olha que comprei todods com meu dinheiro flws''

essa imagem minha nova hamster esta na mao da minha irmã!! flws''

Nenhum comentário:

Postar um comentário