Bem Vindos!!

Bem Vindos!!! Akie vc encontra dicas ,curiosidades, e muitas outras coisas para voce aprender a cuidar melhor de seu hamster bem vindos espero que esse site te ajude!!! entre e explore o site!! só tentar contato apartir desse e-mail!! phmarins_s28@hotmail.com

by: paulo.h

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

machucado

Braankinhah'' eu te amo foda-se se as pessoas achamm nuss q loko  o cara ama um hamster eu te amo mesmo ce acontesse algo com vc  juro eu ia fikar mt bolado por muitos meses
que Deus te abensoe qua suas perninhas sarem mas tenho sertesa que Deus vai te ajudar e te ajudando me ajudara vc é tao fofa e eu te amo acho que vc nao meresse passa dor e sofrimento saiba que eu te amo pra sempre entao sempre estarei com vc  vc é um animalzinho lindo e carinhoso marcou minha vidas todos vcs:
Braankinhah
Nãná
Ninho
Bili  (falecido descanse em pas sempre te amarei)
entao seja oque Deus quiser amarei vcs todos até o fim!!
bjs''

Nenhum comentário:

Postar um comentário