Bem Vindos!!

Bem Vindos!!! Akie vc encontra dicas ,curiosidades, e muitas outras coisas para voce aprender a cuidar melhor de seu hamster bem vindos espero que esse site te ajude!!! entre e explore o site!! só tentar contato apartir desse e-mail!! phmarins_s28@hotmail.com

by: paulo.h

sábado, 5 de novembro de 2011

Rassas De Hamsters:

Rassas De Hamsters:
Apresentamos a seguir uma breve descrição dos principais raças de hamsters:

Hamster Dourado peso no macho adulto é de 80 a 130 gramas. no sexo feminino é de 90 a 150 gramas na maturidade, a expectativa de vida é de 2 a 3 anos, a maturidade sexual ganhar entre 35 e 45 dias a 3 ou 4 meses está pronto para jogar com um período gestação de 15-16 dias, ter 5-9 ninhadas por ano. Um hamster bebê pesa 1 a 2 gramas.

Russian Dwarf Hamster peso adulto é de 35 a 50 gramas. Sua expectativa de vida é de 1,5 para 2,5 anos.Maturidade sexual tê-lo em 18 a 23 dias, com um período de reprodução ao longo do ano, o período de gestação é de 20 a 22 dias, são de 2 a 10 filhotes por ninhada e 4 a 6 ninhadas por ano . Características: Mude a cor no inverno, este é o caso sempre em cativeiro, provavelmente imitando reais neve branca e ser presa fácil, esta mudança é estimulada pela redução das horas de luz e temperaturas baixas inverno. Tem um cheiro glândulas visíveis no macho que não está localizado nas laterais, mas pelo umbigo.


Roborovski Hamster Seu peso adulto é de 30-40 grs. em média. Sua expectativa de vida é de 3 a 4 anos. Encontrá-lo sua maturidade sexual entre 14 e 23 dias, tendo um período de reprodução ao longo do ano e gestado 19-22 dias, são 2-7 filhotes, com ninhadas de 3 . aos 6 anos Características: Os olhos redondos pretos são duas brancas marcas escuras que dão uma expressão característica. rins secretam uma urina altamente concentrada, reduzindo a dispersão de líquidos, uma adaptação ao clima árido de origem animal.


Dwarf Hamster China Seu peso adulto é de 50 gramas. em média. Sua expectativa de vida é de 1,5 para 2,5 anos. Maturidade sexual tê-lo em 30 dias e seu período reprodutivo é o ano, com ninhadas de 2 a 12 filhotes e 4-5 ninhadas por ano. Características: É muito fino e longo, a cabeça também é ligeiramente alongado semelhante ao mouse, em comparação com outros hamster até sua cauda é relativamente mais longa (2 a 3 cm.) e menos cabelo sobre ele. No sexo masculino para ver por trás redondo é a presença dos testículos.


Dwarf Hamster Campbell. Características: Tem uma glândulas odoríferas, que está no nível do umbigo e é visível nos machos. Eles são geralmente muito enérgica. 

Hamster albino é um hamster normal que é completamente Blacon problemas genéticos e olhos vermelhos.

angora hamster tem as mesmas características de um hamster normal, a única diferença é que o cabelo é revestido para suportar os invernos rigorosos . 
Hamster Panda (tambem pode ser chamado de hamster sirio!!) É chamado assim por causa de sua cor e porque esta espécie é muito atlético e muito normal todos os dias que estão penduradas nas grades da jaula. Eles geralmente têm a mesma longevidade e características comuns de um hamster.
Hamster Harlequin Eles diferem de hamsters normais de forma oval e cara de vagas, algo que o define muito bem porque este tipo de hamster gordura geralmente ser feita sem muita energia. 

3 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pelo seu comentário!

    Este tópico está muito engraçado, mas está a confundir espécies de hamsters com variedades de cor e pêlo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vou tratar de arrumar este topico e sobra a parceria vc aseitas?

      Excluir
  2. Tenho que falar disso com o co-autor do blog também, mal saiba alguma coisa, aviso!

    Entretanto há muitos outros tópicos que é preciso dar uma olhadela :D

    ResponderExcluir